Aguiar, C. R. d. (2013). Estudo e análise de algoritmos de detecção de ilhamento em sistemas de geração distribuída conectados à rede de distribuição.
Referência de acordo com a norma ChicagoAguiar, Cassius Rossi de. Estudo E Análise De Algoritmos De Detecção De Ilhamento Em Sistemas De Geração Distribuída Conectados à Rede De Distribuição. 2013.
Referência de acordo com a norma MLAAguiar, Cassius Rossi de. Estudo E Análise De Algoritmos De Detecção De Ilhamento Em Sistemas De Geração Distribuída Conectados à Rede De Distribuição. 2013.
Nota: a formatação da citação pode não corresponder 100% ao definido pela respectiva norma, para gerenciar as citações recomenda-se a utilização do software Zotero
, que permite o upload automático das referências do Oasisbr.