Staico, R. (2011). Avaliação tardia dos stents liberadores de Biolimus A9® pela tomografia de coerência óptica: Análise da cobertura tecidual e da aposição das hastes.
Referência de acordo com a norma ChicagoStaico, Rodolfo. Avaliação Tardia Dos Stents Liberadores De Biolimus A9® Pela Tomografia De Coerência óptica: Análise Da Cobertura Tecidual E Da Aposição Das Hastes. 2011.
Referência de acordo com a norma MLAStaico, Rodolfo. Avaliação Tardia Dos Stents Liberadores De Biolimus A9® Pela Tomografia De Coerência óptica: Análise Da Cobertura Tecidual E Da Aposição Das Hastes. 2011.
Nota: a formatação da citação pode não corresponder 100% ao definido pela respectiva norma, para gerenciar as citações recomenda-se a utilização do software Zotero
, que permite o upload automático das referências do Oasisbr.