Jesus, T. D. d. (2024). Procedimento para a identificação de rotas e aeroportos potenciais: Uma integração dos problemas de seleção de rotas e alocação de frotas.
Referência de acordo com a norma ChicagoJesus, Thiago Dias de. Procedimento Para a Identificação De Rotas E Aeroportos Potenciais: Uma Integração Dos Problemas De Seleção De Rotas E Alocação De Frotas. 2024.
Referência de acordo com a norma MLAJesus, Thiago Dias de. Procedimento Para a Identificação De Rotas E Aeroportos Potenciais: Uma Integração Dos Problemas De Seleção De Rotas E Alocação De Frotas. 2024.
Nota: a formatação da citação pode não corresponder 100% ao definido pela respectiva norma, para gerenciar as citações recomenda-se a utilização do software Zotero
, que permite o upload automático das referências do Oasisbr.