Gueller, G. C. d. S. (2019). Interação entre o fator de transcrição CG9571 e módulos reguladores do gene pair-rule even-skipped da cascata de segmentação de Drosophila.
Referência de acordo com a norma ChicagoGueller, Geison Castro da Silveira. Interação Entre O Fator De Transcrição CG9571 E Módulos Reguladores Do Gene Pair-rule Even-skipped Da Cascata De Segmentação De Drosophila. 2019.
Referência de acordo com a norma MLAGueller, Geison Castro da Silveira. Interação Entre O Fator De Transcrição CG9571 E Módulos Reguladores Do Gene Pair-rule Even-skipped Da Cascata De Segmentação De Drosophila. 2019.
Nota: a formatação da citação pode não corresponder 100% ao definido pela respectiva norma, para gerenciar as citações recomenda-se a utilização do software Zotero
, que permite o upload automático das referências do Oasisbr.