Franciolli, A. L. R. (2007). Desenvolvimento embriológico e fetal em pacas (Agouti paca, Linnaeus 1766): Estabelecimento de modelo experimental análogo murino para detecção de linhagens \"Germ Cells\".
Referência de acordo com a norma ChicagoFranciolli, Andre Luis Rezende. Desenvolvimento Embriológico E Fetal Em Pacas (Agouti Paca, Linnaeus 1766): Estabelecimento De Modelo Experimental Análogo Murino Para Detecção De Linhagens \"Germ Cells\". 2007.
Referência de acordo com a norma MLAFranciolli, Andre Luis Rezende. Desenvolvimento Embriológico E Fetal Em Pacas (Agouti Paca, Linnaeus 1766): Estabelecimento De Modelo Experimental Análogo Murino Para Detecção De Linhagens \"Germ Cells\". 2007.
Nota: a formatação da citação pode não corresponder 100% ao definido pela respectiva norma, para gerenciar as citações recomenda-se a utilização do software Zotero
, que permite o upload automático das referências do Oasisbr.