Perdiza, M. (2009). Avaliação da contaminação microbiana de aparelhos ortodônticos removíveis, com e sem utilização de agente antimicrobiano, pela técnica Checkerboard DNA-DNA Hybridization - Estudo Clínico Randomizado.
Referência de acordo com a norma ChicagoPerdiza, Marcela. Avaliação Da Contaminação Microbiana De Aparelhos Ortodônticos Removíveis, Com E Sem Utilização De Agente Antimicrobiano, Pela Técnica Checkerboard DNA-DNA Hybridization - Estudo Clínico Randomizado. 2009.
Referência de acordo com a norma MLAPerdiza, Marcela. Avaliação Da Contaminação Microbiana De Aparelhos Ortodônticos Removíveis, Com E Sem Utilização De Agente Antimicrobiano, Pela Técnica Checkerboard DNA-DNA Hybridization - Estudo Clínico Randomizado. 2009.
Nota: a formatação da citação pode não corresponder 100% ao definido pela respectiva norma, para gerenciar as citações recomenda-se a utilização do software Zotero
, que permite o upload automático das referências do Oasisbr.