Bueno, C. B. F. (2016). Polimorfismos dos genes dos receptores de dopamina D2 e de somatostatina subtipos 2 e 5 e resposta ao tratamento medicamentoso de pacientes portadores de adenomas hipofisários.
Referência de acordo com a norma ChicagoBueno, Cristina Bellotti Formiga. Polimorfismos Dos Genes Dos Receptores De Dopamina D2 E De Somatostatina Subtipos 2 E 5 E Resposta Ao Tratamento Medicamentoso De Pacientes Portadores De Adenomas Hipofisários. 2016.
Referência de acordo com a norma MLABueno, Cristina Bellotti Formiga. Polimorfismos Dos Genes Dos Receptores De Dopamina D2 E De Somatostatina Subtipos 2 E 5 E Resposta Ao Tratamento Medicamentoso De Pacientes Portadores De Adenomas Hipofisários. 2016.
Nota: a formatação da citação pode não corresponder 100% ao definido pela respectiva norma, para gerenciar as citações recomenda-se a utilização do software Zotero
, que permite o upload automático das referências do Oasisbr.