Tort, L. C. (2025). Avaliação das funções cognitivas de idosos com depressão submetidos a tratamento com estimulação magnética transcraniana repetitiva pelo método theta-burst: Desempenho pré e pós intervenção.
Referência de acordo com a norma ChicagoTort, Luara Cristina. Avaliação Das Funções Cognitivas De Idosos Com Depressão Submetidos a Tratamento Com Estimulação Magnética Transcraniana Repetitiva Pelo Método Theta-burst: Desempenho Pré E Pós Intervenção. 2025.
Referência de acordo com a norma MLATort, Luara Cristina. Avaliação Das Funções Cognitivas De Idosos Com Depressão Submetidos a Tratamento Com Estimulação Magnética Transcraniana Repetitiva Pelo Método Theta-burst: Desempenho Pré E Pós Intervenção. 2025.
Nota: a formatação da citação pode não corresponder 100% ao definido pela respectiva norma, para gerenciar as citações recomenda-se a utilização do software Zotero
, que permite o upload automático das referências do Oasisbr.