Zanella, M. I. G. (2025). Inovação na transferência de tecnologia sustentáveis para produtores de suínos: Impacto na qualidade de vida de agricultores e suas famílias.
Referência de acordo com a norma ChicagoZanella, Márcia Inês Grapeggia. Inovação Na Transferência De Tecnologia Sustentáveis Para Produtores De Suínos: Impacto Na Qualidade De Vida De Agricultores E Suas Famílias. 2025.
Referência de acordo com a norma MLAZanella, Márcia Inês Grapeggia. Inovação Na Transferência De Tecnologia Sustentáveis Para Produtores De Suínos: Impacto Na Qualidade De Vida De Agricultores E Suas Famílias. 2025.
Nota: a formatação da citação pode não corresponder 100% ao definido pela respectiva norma, para gerenciar as citações recomenda-se a utilização do software Zotero
, que permite o upload automático das referências do Oasisbr.