Silva, A. R. d. (2019). Avaliação do conhecimento e das habilidades de profissionais de enfermagem de unidades de atendimento à urgência em Suporte Básico de Vida com uso do Desfibrilador Externo Automático.
Referência de acordo com a norma ChicagoSilva, Aline Roberta da. Avaliação Do Conhecimento E Das Habilidades De Profissionais De Enfermagem De Unidades De Atendimento à Urgência Em Suporte Básico De Vida Com Uso Do Desfibrilador Externo Automático. 2019.
Referência de acordo com a norma MLASilva, Aline Roberta da. Avaliação Do Conhecimento E Das Habilidades De Profissionais De Enfermagem De Unidades De Atendimento à Urgência Em Suporte Básico De Vida Com Uso Do Desfibrilador Externo Automático. 2019.
Nota: a formatação da citação pode não corresponder 100% ao definido pela respectiva norma, para gerenciar as citações recomenda-se a utilização do software Zotero
, que permite o upload automático das referências do Oasisbr.