Cavalleri, M. T. (2012). Efeitos do treinamento aeróbio e da remoção dos barorreceptores arteriais sobre a modulação ocitocinérgica do controle cardiovascular em normotensos e hipertensos.
Referência de acordo com a norma ChicagoCavalleri, Marina Tuppy. Efeitos Do Treinamento Aeróbio E Da Remoção Dos Barorreceptores Arteriais Sobre a Modulação Ocitocinérgica Do Controle Cardiovascular Em Normotensos E Hipertensos. 2012.
Referência de acordo com a norma MLACavalleri, Marina Tuppy. Efeitos Do Treinamento Aeróbio E Da Remoção Dos Barorreceptores Arteriais Sobre a Modulação Ocitocinérgica Do Controle Cardiovascular Em Normotensos E Hipertensos. 2012.
Nota: a formatação da citação pode não corresponder 100% ao definido pela respectiva norma, para gerenciar as citações recomenda-se a utilização do software Zotero
, que permite o upload automático das referências do Oasisbr.