Pinheiro, L. R. (2015). Tomografia computadorizada por feixe cônico para identificação de defeitos ósseos peri-implantares quimicamente simulados em costelas bovinas frescas.
Referência de acordo com a norma ChicagoPinheiro, Lucas Rodrigues. Tomografia Computadorizada Por Feixe Cônico Para Identificação De Defeitos ósseos Peri-implantares Quimicamente Simulados Em Costelas Bovinas Frescas. 2015.
Referência de acordo com a norma MLAPinheiro, Lucas Rodrigues. Tomografia Computadorizada Por Feixe Cônico Para Identificação De Defeitos ósseos Peri-implantares Quimicamente Simulados Em Costelas Bovinas Frescas. 2015.
Nota: a formatação da citação pode não corresponder 100% ao definido pela respectiva norma, para gerenciar as citações recomenda-se a utilização do software Zotero
, que permite o upload automático das referências do Oasisbr.