Lopes, J. C. (2017). Desempenho de reator de leito estruturado submetido à aeração intermitente, na remoção de nitrogênio e fósforo de esgoto sanitário utilizando glicerol fermentado como fonte de carbono.
Referência de acordo com a norma ChicagoLopes, Jéssica Costa. Desempenho De Reator De Leito Estruturado Submetido à Aeração Intermitente, Na Remoção De Nitrogênio E Fósforo De Esgoto Sanitário Utilizando Glicerol Fermentado Como Fonte De Carbono. 2017.
Referência de acordo com a norma MLALopes, Jéssica Costa. Desempenho De Reator De Leito Estruturado Submetido à Aeração Intermitente, Na Remoção De Nitrogênio E Fósforo De Esgoto Sanitário Utilizando Glicerol Fermentado Como Fonte De Carbono. 2017.
Nota: a formatação da citação pode não corresponder 100% ao definido pela respectiva norma, para gerenciar as citações recomenda-se a utilização do software Zotero
, que permite o upload automático das referências do Oasisbr.