Belicuas, P. R. (2009). Estudo da herança dos caracteres stay-green, produção e seus componentes em milho utilizando o delineamento III e mapeamento de QTL.
Referência de acordo com a norma ChicagoBelicuas, Pedro Radi. Estudo Da Herança Dos Caracteres Stay-green, Produção E Seus Componentes Em Milho Utilizando O Delineamento III E Mapeamento De QTL. 2009.
Referência de acordo com a norma MLABelicuas, Pedro Radi. Estudo Da Herança Dos Caracteres Stay-green, Produção E Seus Componentes Em Milho Utilizando O Delineamento III E Mapeamento De QTL. 2009.
Nota: a formatação da citação pode não corresponder 100% ao definido pela respectiva norma, para gerenciar as citações recomenda-se a utilização do software Zotero
, que permite o upload automático das referências do Oasisbr.