Schlittler, C. T. (1991). Determinação catalimétrica de íons manganês . Estudo de Titulações complexométricas com o sistema verde de malaquita/ periodato/ Mn (II)/ EDTA.
Referência de acordo com a norma ChicagoSchlittler, Cristiane Tenan. Determinação Catalimétrica De íons Manganês . Estudo De Titulações Complexométricas Com O Sistema Verde De Malaquita/ Periodato/ Mn (II)/ EDTA. 1991.
Referência de acordo com a norma MLASchlittler, Cristiane Tenan. Determinação Catalimétrica De íons Manganês . Estudo De Titulações Complexométricas Com O Sistema Verde De Malaquita/ Periodato/ Mn (II)/ EDTA. 1991.
Nota: a formatação da citação pode não corresponder 100% ao definido pela respectiva norma, para gerenciar as citações recomenda-se a utilização do software Zotero
, que permite o upload automático das referências do Oasisbr.