Xavier, V. F. (2018). Avaliação prospectiva de sintomas urinários em pacientes submetidos a radioterapia de pelve: Infecção urinária ou cistite actínica.
Referência de acordo com a norma ChicagoXavier, Vitor Fonseca. Avaliação Prospectiva De Sintomas Urinários Em Pacientes Submetidos a Radioterapia De Pelve: Infecção Urinária Ou Cistite Actínica. 2018.
Referência de acordo com a norma MLAXavier, Vitor Fonseca. Avaliação Prospectiva De Sintomas Urinários Em Pacientes Submetidos a Radioterapia De Pelve: Infecção Urinária Ou Cistite Actínica. 2018.
Nota: a formatação da citação pode não corresponder 100% ao definido pela respectiva norma, para gerenciar as citações recomenda-se a utilização do software Zotero
, que permite o upload automático das referências do Oasisbr.