Bicelli, L. G. (2020). Avaliação da tecnologia de biodiscos na aplicação de bioprocessos modernos de remoção de nitrogênio para o tratamento de lixiviados de aterros sanitários.
Referência de acordo com a norma ChicagoBicelli, Larissa Garcez. Avaliação Da Tecnologia De Biodiscos Na Aplicação De Bioprocessos Modernos De Remoção De Nitrogênio Para O Tratamento De Lixiviados De Aterros Sanitários. 2020.
Referência de acordo com a norma MLABicelli, Larissa Garcez. Avaliação Da Tecnologia De Biodiscos Na Aplicação De Bioprocessos Modernos De Remoção De Nitrogênio Para O Tratamento De Lixiviados De Aterros Sanitários. 2020.
Nota: a formatação da citação pode não corresponder 100% ao definido pela respectiva norma, para gerenciar as citações recomenda-se a utilização do software Zotero
, que permite o upload automático das referências do Oasisbr.