Pinto, B. G. G. (2021). Transcriptômica de autismo e deficiências intelectuais: Uma abordagem de biologia de sistemas para identificar especificidades e convergências.
Referência de acordo com a norma ChicagoPinto, Bruna Garbes Gonçalves. Transcriptômica De Autismo E Deficiências Intelectuais: Uma Abordagem De Biologia De Sistemas Para Identificar Especificidades E Convergências. 2021.
Referência de acordo com a norma MLAPinto, Bruna Garbes Gonçalves. Transcriptômica De Autismo E Deficiências Intelectuais: Uma Abordagem De Biologia De Sistemas Para Identificar Especificidades E Convergências. 2021.
Nota: a formatação da citação pode não corresponder 100% ao definido pela respectiva norma, para gerenciar as citações recomenda-se a utilização do software Zotero
, que permite o upload automático das referências do Oasisbr.