Rodrigues, A. M. (2009). Redimensionando a noção de aprendizagem nas relações entre perfil conceitual e contexto: Uma abordagem sócio-cultural-histórica.
Referência de acordo com a norma ChicagoRodrigues, Andre Machado. Redimensionando a Noção De Aprendizagem Nas Relações Entre Perfil Conceitual E Contexto: Uma Abordagem Sócio-cultural-histórica. 2009.
Referência de acordo com a norma MLARodrigues, Andre Machado. Redimensionando a Noção De Aprendizagem Nas Relações Entre Perfil Conceitual E Contexto: Uma Abordagem Sócio-cultural-histórica. 2009.
Nota: a formatação da citação pode não corresponder 100% ao definido pela respectiva norma, para gerenciar as citações recomenda-se a utilização do software Zotero
, que permite o upload automático das referências do Oasisbr.