Fernandes, D. T. (2013). Implementação de framework computacional de paralelização híbrida do Moving Particle Semi-implicit Method para modelagem de fluidos incompressíveis.
Referência de acordo com a norma ChicagoFernandes, Davi Teodoro. Implementação De Framework Computacional De Paralelização Híbrida Do Moving Particle Semi-implicit Method Para Modelagem De Fluidos Incompressíveis. 2013.
Referência de acordo com a norma MLAFernandes, Davi Teodoro. Implementação De Framework Computacional De Paralelização Híbrida Do Moving Particle Semi-implicit Method Para Modelagem De Fluidos Incompressíveis. 2013.
Nota: a formatação da citação pode não corresponder 100% ao definido pela respectiva norma, para gerenciar as citações recomenda-se a utilização do software Zotero
, que permite o upload automático das referências do Oasisbr.