Calmona, C. O. (2014). Influenza A H1N1 no Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo (HC/FMUSP); perfil clínico dos casos atendidos e utilização de serviços hospitalares.
Referência de acordo com a norma ChicagoCalmona, Carlos Odair. Influenza A H1N1 No Hospital Das Clínicas Da Faculdade De Medicina Da Universidade De São Paulo (HC/FMUSP); Perfil Clínico Dos Casos Atendidos E Utilização De Serviços Hospitalares. 2014.
Referência de acordo com a norma MLACalmona, Carlos Odair. Influenza A H1N1 No Hospital Das Clínicas Da Faculdade De Medicina Da Universidade De São Paulo (HC/FMUSP); Perfil Clínico Dos Casos Atendidos E Utilização De Serviços Hospitalares. 2014.
Nota: a formatação da citação pode não corresponder 100% ao definido pela respectiva norma, para gerenciar as citações recomenda-se a utilização do software Zotero
, que permite o upload automático das referências do Oasisbr.