Jardini, F. A. (2005). Avaliação da atividade antioxidante da romã (Punica granatum, L.) - participação das frações de ácidos fenólicos no processo de inibição da oxidação.
Referência de acordo com a norma ChicagoJardini, Fernanda Archilla. Avaliação Da Atividade Antioxidante Da Romã (Punica Granatum, L.) - Participação Das Frações De ácidos Fenólicos No Processo De Inibição Da Oxidação. 2005.
Referência de acordo com a norma MLAJardini, Fernanda Archilla. Avaliação Da Atividade Antioxidante Da Romã (Punica Granatum, L.) - Participação Das Frações De ácidos Fenólicos No Processo De Inibição Da Oxidação. 2005.
Nota: a formatação da citação pode não corresponder 100% ao definido pela respectiva norma, para gerenciar as citações recomenda-se a utilização do software Zotero
, que permite o upload automático das referências do Oasisbr.