Garcia, T. R. (2005). Impactos da implantação de uma cooperativa de produção de ostras junto a comunidades extrativistas caiçaras do Litoral Sul/SP: Um estudo de caso.
Referência de acordo com a norma ChicagoGarcia, Tatiana Rogovschi. Impactos Da Implantação De Uma Cooperativa De Produção De Ostras Junto a Comunidades Extrativistas Caiçaras Do Litoral Sul/SP: Um Estudo De Caso. 2005.
Referência de acordo com a norma MLAGarcia, Tatiana Rogovschi. Impactos Da Implantação De Uma Cooperativa De Produção De Ostras Junto a Comunidades Extrativistas Caiçaras Do Litoral Sul/SP: Um Estudo De Caso. 2005.
Nota: a formatação da citação pode não corresponder 100% ao definido pela respectiva norma, para gerenciar as citações recomenda-se a utilização do software Zotero
, que permite o upload automático das referências do Oasisbr.