Petersen, M. C. d. O. A. (2011). O licenciamento do sujeito nulo em orações subjuntivas no português brasileiro: Contribuições para a Teoria de Controle por Movimento.
Referência de acordo com a norma ChicagoPetersen, Maria Carolina de Oliveira Almeida. O Licenciamento Do Sujeito Nulo Em Orações Subjuntivas No Português Brasileiro: Contribuições Para a Teoria De Controle Por Movimento. 2011.
Referência de acordo com a norma MLAPetersen, Maria Carolina de Oliveira Almeida. O Licenciamento Do Sujeito Nulo Em Orações Subjuntivas No Português Brasileiro: Contribuições Para a Teoria De Controle Por Movimento. 2011.
Nota: a formatação da citação pode não corresponder 100% ao definido pela respectiva norma, para gerenciar as citações recomenda-se a utilização do software Zotero
, que permite o upload automático das referências do Oasisbr.