Trindade, R. A. d. (2007). Influência de antioxidantes naturais sobre o perfil lípidico de hambúrgueres bovinos submetidos à irradiação por 60CO e aceleradores de életrons.
Referência de acordo com a norma ChicagoTrindade, Reginaldo Almeida da. Influência De Antioxidantes Naturais Sobre O Perfil Lípidico De Hambúrgueres Bovinos Submetidos à Irradiação Por 60CO E Aceleradores De életrons. 2007.
Referência de acordo com a norma MLATrindade, Reginaldo Almeida da. Influência De Antioxidantes Naturais Sobre O Perfil Lípidico De Hambúrgueres Bovinos Submetidos à Irradiação Por 60CO E Aceleradores De életrons. 2007.
Nota: a formatação da citação pode não corresponder 100% ao definido pela respectiva norma, para gerenciar as citações recomenda-se a utilização do software Zotero
, que permite o upload automático das referências do Oasisbr.