Andrade Junior, N. (2018). Influência da ceratometria e profundidade de câmara anterior obtidas por biometria óptica e por sistema Scheimpflug na predição do poder dióptrico de lente intraocular multifocal calculada para emetropia.
Referência de acordo com a norma ChicagoAndrade Junior, Newton. Influência Da Ceratometria E Profundidade De Câmara Anterior Obtidas Por Biometria óptica E Por Sistema Scheimpflug Na Predição Do Poder Dióptrico De Lente Intraocular Multifocal Calculada Para Emetropia. 2018.
Referência de acordo com a norma MLAAndrade Junior, Newton. Influência Da Ceratometria E Profundidade De Câmara Anterior Obtidas Por Biometria óptica E Por Sistema Scheimpflug Na Predição Do Poder Dióptrico De Lente Intraocular Multifocal Calculada Para Emetropia. 2018.
Nota: a formatação da citação pode não corresponder 100% ao definido pela respectiva norma, para gerenciar as citações recomenda-se a utilização do software Zotero
, que permite o upload automático das referências do Oasisbr.