Mitidieri Filho, C. V. (1998). Avaliação de desempenho de componentes e elementos construtivos inovadores destinados a habitações: Proposições específicas à avaliação do desempenho estrutural.
Referência de acordo com a norma ChicagoMitidieri Filho, Cláudio Vicente. Avaliação De Desempenho De Componentes E Elementos Construtivos Inovadores Destinados a Habitações: Proposições Específicas à Avaliação Do Desempenho Estrutural. 1998.
Referência de acordo com a norma MLAMitidieri Filho, Cláudio Vicente. Avaliação De Desempenho De Componentes E Elementos Construtivos Inovadores Destinados a Habitações: Proposições Específicas à Avaliação Do Desempenho Estrutural. 1998.
Nota: a formatação da citação pode não corresponder 100% ao definido pela respectiva norma, para gerenciar as citações recomenda-se a utilização do software Zotero
, que permite o upload automático das referências do Oasisbr.