Silva, A. M. D. F. d. (2024). Caracterização clínica e laboratorial de pacientes com oftalmoplegia externa progressiva crônica causada por deleção única do DNA mitocondrial.
Referência de acordo com a norma ChicagoSilva, Ana Marina Dutra Ferreira da. Caracterização Clínica E Laboratorial De Pacientes Com Oftalmoplegia Externa Progressiva Crônica Causada Por Deleção única Do DNA Mitocondrial. 2024.
Referência de acordo com a norma MLASilva, Ana Marina Dutra Ferreira da. Caracterização Clínica E Laboratorial De Pacientes Com Oftalmoplegia Externa Progressiva Crônica Causada Por Deleção única Do DNA Mitocondrial. 2024.
Nota: a formatação da citação pode não corresponder 100% ao definido pela respectiva norma, para gerenciar as citações recomenda-se a utilização do software Zotero
, que permite o upload automático das referências do Oasisbr.