Martin, P. (2012). Estudo da interação endotélio-matriz extracelular no remodelamento da pele observado no modelo experimental de esclerodermia e na enfermidade espontânea humana.
Referência de acordo com a norma ChicagoMartin, Patricia. Estudo Da Interação Endotélio-matriz Extracelular No Remodelamento Da Pele Observado No Modelo Experimental De Esclerodermia E Na Enfermidade Espontânea Humana. 2012.
Referência de acordo com a norma MLAMartin, Patricia. Estudo Da Interação Endotélio-matriz Extracelular No Remodelamento Da Pele Observado No Modelo Experimental De Esclerodermia E Na Enfermidade Espontânea Humana. 2012.
Nota: a formatação da citação pode não corresponder 100% ao definido pela respectiva norma, para gerenciar as citações recomenda-se a utilização do software Zotero
, que permite o upload automático das referências do Oasisbr.