Ribeiro, C. B. (2024). A modelagem matemática e a construção e interpretação de gráficos estatísticos: Uma proposta para o 8º ano do ensino fundamental.
Referência de acordo com a norma ChicagoRibeiro, Caroline Berbel. A Modelagem Matemática E a Construção E Interpretação De Gráficos Estatísticos: Uma Proposta Para O 8º Ano Do Ensino Fundamental. 2024.
Referência de acordo com a norma MLARibeiro, Caroline Berbel. A Modelagem Matemática E a Construção E Interpretação De Gráficos Estatísticos: Uma Proposta Para O 8º Ano Do Ensino Fundamental. 2024.
Nota: a formatação da citação pode não corresponder 100% ao definido pela respectiva norma, para gerenciar as citações recomenda-se a utilização do software Zotero
, que permite o upload automático das referências do Oasisbr.