Pereira, M. L. G. d. F. (2019). O funcionamento executivo como indicador de conversão para a doença de Alzheimer: Contribuição da análise do movimento ocular.
Referência de acordo com a norma ChicagoPereira, Marta Luisa Gonçalves de Freitas. O Funcionamento Executivo Como Indicador De Conversão Para a Doença De Alzheimer: Contribuição Da Análise Do Movimento Ocular. 2019.
Referência de acordo com a norma MLAPereira, Marta Luisa Gonçalves de Freitas. O Funcionamento Executivo Como Indicador De Conversão Para a Doença De Alzheimer: Contribuição Da Análise Do Movimento Ocular. 2019.
Nota: a formatação da citação pode não corresponder 100% ao definido pela respectiva norma, para gerenciar as citações recomenda-se a utilização do software Zotero
, que permite o upload automático das referências do Oasisbr.