Pires, C. T. (2012). O essencial no ser e a poesia dos sentidos e dos significados: Reflexões sobre arte e educação em contextos destinados à primeira infância.
Referência de acordo com a norma ChicagoPires, Carolina Teixeira. O Essencial No Ser E a Poesia Dos Sentidos E Dos Significados: Reflexões Sobre Arte E Educação Em Contextos Destinados à Primeira Infância. 2012.
Referência de acordo com a norma MLAPires, Carolina Teixeira. O Essencial No Ser E a Poesia Dos Sentidos E Dos Significados: Reflexões Sobre Arte E Educação Em Contextos Destinados à Primeira Infância. 2012.
Nota: a formatação da citação pode não corresponder 100% ao definido pela respectiva norma, para gerenciar as citações recomenda-se a utilização do software Zotero
, que permite o upload automático das referências do Oasisbr.