Carmo, S. S. d. (2015). Avaliação de procedimentos de preparação de amostras e rotinas de análises de imagem automatizada por microscopia eletrônica de varredura.
Referência de acordo com a norma ChicagoCarmo, Sheila Schuindt do. Avaliação De Procedimentos De Preparação De Amostras E Rotinas De Análises De Imagem Automatizada Por Microscopia Eletrônica De Varredura. 2015.
Referência de acordo com a norma MLACarmo, Sheila Schuindt do. Avaliação De Procedimentos De Preparação De Amostras E Rotinas De Análises De Imagem Automatizada Por Microscopia Eletrônica De Varredura. 2015.
Nota: a formatação da citação pode não corresponder 100% ao definido pela respectiva norma, para gerenciar as citações recomenda-se a utilização do software Zotero
, que permite o upload automático das referências do Oasisbr.