Ferrari, D. P. (2020). Influência do interferon-γ sobre o parkinsonismo, na discinesia induzida pelo tratamento com L-DOPA e na expressão de fatores neuroinflamatórios.
Referência de acordo com a norma ChicagoFerrari, Daniele Pereira. Influência Do Interferon-γ Sobre O Parkinsonismo, Na Discinesia Induzida Pelo Tratamento Com L-DOPA E Na Expressão De Fatores Neuroinflamatórios. 2020.
Referência de acordo com a norma MLAFerrari, Daniele Pereira. Influência Do Interferon-γ Sobre O Parkinsonismo, Na Discinesia Induzida Pelo Tratamento Com L-DOPA E Na Expressão De Fatores Neuroinflamatórios. 2020.
Nota: a formatação da citação pode não corresponder 100% ao definido pela respectiva norma, para gerenciar as citações recomenda-se a utilização do software Zotero
, que permite o upload automático das referências do Oasisbr.