Marques, R. M. T. A. d. S. (2019). A entrega de um filho para adoção e o mito do amor materno: Estudo clínico-qualitativo com profissionais de enfermagem envolvidos com mulheres que entregam os filhos para adoção.
Referência de acordo com a norma ChicagoMarques, Rita Marques Tropa Alves dos Santos. A Entrega De Um Filho Para Adoção E O Mito Do Amor Materno: Estudo Clínico-qualitativo Com Profissionais De Enfermagem Envolvidos Com Mulheres Que Entregam Os Filhos Para Adoção. 2019.
Referência de acordo com a norma MLAMarques, Rita Marques Tropa Alves dos Santos. A Entrega De Um Filho Para Adoção E O Mito Do Amor Materno: Estudo Clínico-qualitativo Com Profissionais De Enfermagem Envolvidos Com Mulheres Que Entregam Os Filhos Para Adoção. 2019.
Nota: a formatação da citação pode não corresponder 100% ao definido pela respectiva norma, para gerenciar as citações recomenda-se a utilização do software Zotero
, que permite o upload automático das referências do Oasisbr.