Nava, D. E. (2005). Comportamento de oviposição, bioecologia e subsídios para o controle biológico de Stenoma catenifer Walsingham, 1912 (Lepidoptera: Elachistidae).
Referência de acordo com a norma ChicagoNava, Dori Edson. Comportamento De Oviposição, Bioecologia E Subsídios Para O Controle Biológico De Stenoma Catenifer Walsingham, 1912 (Lepidoptera: Elachistidae). 2005.
Referência de acordo com a norma MLANava, Dori Edson. Comportamento De Oviposição, Bioecologia E Subsídios Para O Controle Biológico De Stenoma Catenifer Walsingham, 1912 (Lepidoptera: Elachistidae). 2005.
Nota: a formatação da citação pode não corresponder 100% ao definido pela respectiva norma, para gerenciar as citações recomenda-se a utilização do software Zotero
, que permite o upload automático das referências do Oasisbr.