Pacheco, P. F. (2013). Considerações anestésicas no paciente diabético: Avaliação dos distúrbios do equilíbrio ácido-base em cães submetidos à facoemulsificação.
Referência de acordo com a norma ChicagoPacheco, Paula Finkensieper. Considerações Anestésicas No Paciente Diabético: Avaliação Dos Distúrbios Do Equilíbrio ácido-base Em Cães Submetidos à Facoemulsificação. 2013.
Referência de acordo com a norma MLAPacheco, Paula Finkensieper. Considerações Anestésicas No Paciente Diabético: Avaliação Dos Distúrbios Do Equilíbrio ácido-base Em Cães Submetidos à Facoemulsificação. 2013.
Nota: a formatação da citação pode não corresponder 100% ao definido pela respectiva norma, para gerenciar as citações recomenda-se a utilização do software Zotero
, que permite o upload automático das referências do Oasisbr.