Tsuchiya, R. (2024). Contornos urbanos de São Paulo: Uma contribuição para a documentação museológica do acervo fotográfico do Museu da Cidade de São Paulo - Casa da Imagem (1860-1890).
Referência de acordo com a norma ChicagoTsuchiya, Renata. Contornos Urbanos De São Paulo: Uma Contribuição Para a Documentação Museológica Do Acervo Fotográfico Do Museu Da Cidade De São Paulo - Casa Da Imagem (1860-1890). 2024.
Referência de acordo com a norma MLATsuchiya, Renata. Contornos Urbanos De São Paulo: Uma Contribuição Para a Documentação Museológica Do Acervo Fotográfico Do Museu Da Cidade De São Paulo - Casa Da Imagem (1860-1890). 2024.
Nota: a formatação da citação pode não corresponder 100% ao definido pela respectiva norma, para gerenciar as citações recomenda-se a utilização do software Zotero
, que permite o upload automático das referências do Oasisbr.