Dias, C. D. (2010). Ameloblastomas: Evolução clínica-histopatológica de 85 casos com ênfase em aspectos de metaplasia escamosa e queratinização e sua correlação com o epitélio odontogênico do germe dental.
Referência de acordo com a norma ChicagoDias, Carla Dinelli. Ameloblastomas: Evolução Clínica-histopatológica De 85 Casos Com ênfase Em Aspectos De Metaplasia Escamosa E Queratinização E Sua Correlação Com O Epitélio Odontogênico Do Germe Dental. 2010.
Referência de acordo com a norma MLADias, Carla Dinelli. Ameloblastomas: Evolução Clínica-histopatológica De 85 Casos Com ênfase Em Aspectos De Metaplasia Escamosa E Queratinização E Sua Correlação Com O Epitélio Odontogênico Do Germe Dental. 2010.
Nota: a formatação da citação pode não corresponder 100% ao definido pela respectiva norma, para gerenciar as citações recomenda-se a utilização do software Zotero
, que permite o upload automático das referências do Oasisbr.