Hirota, A. S. (2018). Avaliação da correlação entre a tomografia de impedância elétrica e o volume corrente aplicado durante o suporte ventilatório mecânico invasivo.
Referência de acordo com a norma ChicagoHirota, Adriana Sayuri. Avaliação Da Correlação Entre a Tomografia De Impedância Elétrica E O Volume Corrente Aplicado Durante O Suporte Ventilatório Mecânico Invasivo. 2018.
Referência de acordo com a norma MLAHirota, Adriana Sayuri. Avaliação Da Correlação Entre a Tomografia De Impedância Elétrica E O Volume Corrente Aplicado Durante O Suporte Ventilatório Mecânico Invasivo. 2018.
Nota: a formatação da citação pode não corresponder 100% ao definido pela respectiva norma, para gerenciar as citações recomenda-se a utilização do software Zotero
, que permite o upload automático das referências do Oasisbr.