Freitas, F. J. S. d. (2016). Ensino de administração nos cursos de medicina veterinária e a visão dos profissionais sobre a gestão dos serviços veterinários para pequenos animais diante da expansão do mercado pet.
Referência de acordo com a norma ChicagoFreitas, Frederico José Souto de. Ensino De Administração Nos Cursos De Medicina Veterinária E a Visão Dos Profissionais Sobre a Gestão Dos Serviços Veterinários Para Pequenos Animais Diante Da Expansão Do Mercado Pet. 2016.
Referência de acordo com a norma MLAFreitas, Frederico José Souto de. Ensino De Administração Nos Cursos De Medicina Veterinária E a Visão Dos Profissionais Sobre a Gestão Dos Serviços Veterinários Para Pequenos Animais Diante Da Expansão Do Mercado Pet. 2016.
Nota: a formatação da citação pode não corresponder 100% ao definido pela respectiva norma, para gerenciar as citações recomenda-se a utilização do software Zotero
, que permite o upload automático das referências do Oasisbr.