Carneiro, R. G. (2000). Efeitos de Meloidogyne incognita raça 3 e M. javanica sobre a absorção e translocação de nitrogênio, fósforo e cálcio e sobre a partição de carbono em cultivares de soja.
Referência de acordo com a norma ChicagoCarneiro, Rui Gomes. Efeitos De Meloidogyne Incognita Raça 3 E M. Javanica Sobre a Absorção E Translocação De Nitrogênio, Fósforo E Cálcio E Sobre a Partição De Carbono Em Cultivares De Soja. 2000.
Referência de acordo com a norma MLACarneiro, Rui Gomes. Efeitos De Meloidogyne Incognita Raça 3 E M. Javanica Sobre a Absorção E Translocação De Nitrogênio, Fósforo E Cálcio E Sobre a Partição De Carbono Em Cultivares De Soja. 2000.
Nota: a formatação da citação pode não corresponder 100% ao definido pela respectiva norma, para gerenciar as citações recomenda-se a utilização do software Zotero
, que permite o upload automático das referências do Oasisbr.