Marinho, A. K. B. B. (2019). Avaliação do perfil de subpopulações de linfócitos T de memória em pacientes com ICV submetidos à vacinação contra influenza.
Referência de acordo com a norma ChicagoMarinho, Ana Karolina Barreto Berselli. Avaliação Do Perfil De Subpopulações De Linfócitos T De Memória Em Pacientes Com ICV Submetidos à Vacinação Contra Influenza. 2019.
Referência de acordo com a norma MLAMarinho, Ana Karolina Barreto Berselli. Avaliação Do Perfil De Subpopulações De Linfócitos T De Memória Em Pacientes Com ICV Submetidos à Vacinação Contra Influenza. 2019.
Nota: a formatação da citação pode não corresponder 100% ao definido pela respectiva norma, para gerenciar as citações recomenda-se a utilização do software Zotero
, que permite o upload automático das referências do Oasisbr.