Satizabal Alarcon, D. A. (2023). Avaliação das mudanças no armazenamento de água subterrânea na bacia do rio Amazonas a partir do downscaling de dados GRACE/GRACE-FO com modelos Machine Learning.
Referência de acordo com a norma ChicagoSatizabal Alarcon, Diego Alejandro. Avaliação Das Mudanças No Armazenamento De água Subterrânea Na Bacia Do Rio Amazonas a Partir Do Downscaling De Dados GRACE/GRACE-FO Com Modelos Machine Learning. 2023.
Referência de acordo com a norma MLASatizabal Alarcon, Diego Alejandro. Avaliação Das Mudanças No Armazenamento De água Subterrânea Na Bacia Do Rio Amazonas a Partir Do Downscaling De Dados GRACE/GRACE-FO Com Modelos Machine Learning. 2023.
Nota: a formatação da citação pode não corresponder 100% ao definido pela respectiva norma, para gerenciar as citações recomenda-se a utilização do software Zotero
, que permite o upload automático das referências do Oasisbr.