Carvalho, V. F. P. d. (2007). Otimização de um cluster de alto desempenho para o uso do programa PGENESIS em simulações biologicamente plausíveis em larga-escala de sistemas neurais.
Referência de acordo com a norma ChicagoCarvalho, Vladimir Fabrício Pereira de. Otimização De Um Cluster De Alto Desempenho Para O Uso Do Programa PGENESIS Em Simulações Biologicamente Plausíveis Em Larga-escala De Sistemas Neurais. 2007.
Referência de acordo com a norma MLACarvalho, Vladimir Fabrício Pereira de. Otimização De Um Cluster De Alto Desempenho Para O Uso Do Programa PGENESIS Em Simulações Biologicamente Plausíveis Em Larga-escala De Sistemas Neurais. 2007.
Nota: a formatação da citação pode não corresponder 100% ao definido pela respectiva norma, para gerenciar as citações recomenda-se a utilização do software Zotero
, que permite o upload automático das referências do Oasisbr.