Corrêa, H. L. (2003). Análise da resistência à fratura de dentes caninos de cães (Canis familiaris) submetidos a restaurações biológicas: Experimento in vitro.
Referência de acordo com a norma ChicagoCorrêa, Herbert Lima. Análise Da Resistência à Fratura De Dentes Caninos De Cães (Canis Familiaris) Submetidos a Restaurações Biológicas: Experimento in Vitro. 2003.
Referência de acordo com a norma MLACorrêa, Herbert Lima. Análise Da Resistência à Fratura De Dentes Caninos De Cães (Canis Familiaris) Submetidos a Restaurações Biológicas: Experimento in Vitro. 2003.
Nota: a formatação da citação pode não corresponder 100% ao definido pela respectiva norma, para gerenciar as citações recomenda-se a utilização do software Zotero
, que permite o upload automático das referências do Oasisbr.