Oliveira, F. T. d. (2010). Estimativa da idade cronológica por meio de avaliação radiográfica da mineralização de terceiros molares e altura do ramo da mandíbula.
Referência de acordo com a norma ChicagoOliveira, Fernando Toledo de. Estimativa Da Idade Cronológica Por Meio De Avaliação Radiográfica Da Mineralização De Terceiros Molares E Altura Do Ramo Da Mandíbula. 2010.
Referência de acordo com a norma MLAOliveira, Fernando Toledo de. Estimativa Da Idade Cronológica Por Meio De Avaliação Radiográfica Da Mineralização De Terceiros Molares E Altura Do Ramo Da Mandíbula. 2010.
Nota: a formatação da citação pode não corresponder 100% ao definido pela respectiva norma, para gerenciar as citações recomenda-se a utilização do software Zotero
, que permite o upload automático das referências do Oasisbr.