Castro, M. T. d. (2013). Indicadores antropométricos, de maturidade e percepção da imagem associados à ocorrência da menarca em adolescentes brasileiras.
Referência de acordo com a norma ChicagoCastro, Mariana Telles de. Indicadores Antropométricos, De Maturidade E Percepção Da Imagem Associados à Ocorrência Da Menarca Em Adolescentes Brasileiras. 2013.
Referência de acordo com a norma MLACastro, Mariana Telles de. Indicadores Antropométricos, De Maturidade E Percepção Da Imagem Associados à Ocorrência Da Menarca Em Adolescentes Brasileiras. 2013.
Nota: a formatação da citação pode não corresponder 100% ao definido pela respectiva norma, para gerenciar as citações recomenda-se a utilização do software Zotero
, que permite o upload automático das referências do Oasisbr.