Rojz, J. C. C. (2026). Complicações orais em pacientes oncopediátricos com leucemia submetidos ao transplante de células-tronco hematopoiéticas no GRAACC-IOP: Estudo prospectivo com correlação clínico-laboratorial.
Referência de acordo com a norma ChicagoRojz, Juliana Castilho Chaves. Complicações Orais Em Pacientes Oncopediátricos Com Leucemia Submetidos Ao Transplante De Células-tronco Hematopoiéticas No GRAACC-IOP: Estudo Prospectivo Com Correlação Clínico-laboratorial. 2026.
Referência de acordo com a norma MLARojz, Juliana Castilho Chaves. Complicações Orais Em Pacientes Oncopediátricos Com Leucemia Submetidos Ao Transplante De Células-tronco Hematopoiéticas No GRAACC-IOP: Estudo Prospectivo Com Correlação Clínico-laboratorial. 2026.
Nota: a formatação da citação pode não corresponder 100% ao definido pela respectiva norma, para gerenciar as citações recomenda-se a utilização do software Zotero
, que permite o upload automático das referências do Oasisbr.