Gorla, F. F. L. (2025). Modelagem de rochas e fluidos em campos de produção offshore: Aplicações na Bacia de Santos utilizando algoritmos de aprendizado de máquina não supervisionado.
Referência de acordo com a norma ChicagoGorla, Felipe Ferreira Luiz. Modelagem De Rochas E Fluidos Em Campos De Produção Offshore: Aplicações Na Bacia De Santos Utilizando Algoritmos De Aprendizado De Máquina Não Supervisionado. 2025.
Referência de acordo com a norma MLAGorla, Felipe Ferreira Luiz. Modelagem De Rochas E Fluidos Em Campos De Produção Offshore: Aplicações Na Bacia De Santos Utilizando Algoritmos De Aprendizado De Máquina Não Supervisionado. 2025.
Nota: a formatação da citação pode não corresponder 100% ao definido pela respectiva norma, para gerenciar as citações recomenda-se a utilização do software Zotero
, que permite o upload automático das referências do Oasisbr.